Como arrumo a mala de viagem

Olá pessoal!

Minhas férias chegaram \o/ e passarei alguns dias em Recife com maridão. Como toda mulher sempre vem o desespero do que levar na mala. Como diz meu marido, levo o "Armário Inteiro" e mais um pouco kkkkkkkkkkkkk. Mas dessa vez consegui fazer a mala somente com o necessário e vim mostrar para vocês.
A primeira dica que vai ajudar bastante é montar antes seus looks para cada dia da semana, como irei ficar 8 dias, separei de 6 a 7 looks, e já guardei juntinho na mala, assim, você leva somente o essencial para semana e ajuda a economizar seu tempo já que o look já estará prontinho para usar. Você pode optar de separar apenas uma peça de roupa, por exemplo um shorts ou uma calça, e combinar com duas blusinhas diferentes (dois looks com apenas uma peça).

Vamos a organização?

Como estou indo para Recife, e segundo informações, lá está bem mais quente que São Paulo, então separei mais roupas de verão. Mas também estou levando roupas mais quentinhas, caso precise.

Aqui separei blusinhas com seu respectivo shorts e coloquei dessa forma mesmo na mala e ainda estou levando um vestido de reserva


Outra dica é enrolar algumas peças como a calça jeans, toalhas e casaquinhos assim ocupa menos espaço.
Iniciando a colocação das peças de roupas


Os biquínis e peças íntimas coloquei tudo em saquinhos próprios para não ficarem jogadas pela mala. Coloquei tudo no ziper que fica na "tampa" da mala. As cangas e saídas de banho (foto acima) como são finas e não iriam ocupar tanto espaço, deixei dobradinhas mesmo.


Brincos, pulseiras e colares estou levando nesse estojinho, pouca coisa, mas peças que combinem com todas as roupas caso opte usá-los. Coloquei também meus pinceis de maquiagem.

                   

                   

Estou levando 02 sandálias e 01 chinelo que coloquei dentro de um saquinho apropriado. Escolhi as sandálias que combinassem com todos os looks que estou levando. Ainda coloquei uma bolsa de praia molinha que da para dobrar e uma bolsinha pequena para usar na lateral. 

                          
Olha o saquinho verde com as minhas sandálias e chinelo!


Em uma necessaire maior coloquei shampoo, condicionador, protetor solar e creme para cabelo, sabonete, BB cream, protetor solar para o rosto, corpo e lábios e outros.




Para a viagem separei uma roupa bem confortável, como legging, camiseta larguinha, uma sapatilha e um casaco para aguentar o friozinho de SP (que ta demais) e dentro do avião.

Vamos a imagem impressionante da minha mala pronta sem exageros? 




Tudo o que eu preciso e ainda cabe meu travesseirinho rs

Gostaram das dicas de como faço minhas malas?


Beijão

Lisa




Comentários

Postagens mais visitadas