Finalizando a decor da sala

Olá Pessoal!!!! Tudo bem?

Essa semana andei meio sumida, esse friozinho que andou fazendo aqui em SP me deu uma preguiça enorme, só queria chegar em casa do trabalho, tomar banho e dormir, não foi fácil.
Bom, vamos lá, hoje quero mostrar pra vocês como ficou a decoração da minha sala. Depois deste último post falando sobre meu rack, muita coisa mudou. Como havia comentado, meu marido queria de qualquer forma uma decoração oriental nessa parte da sala, inclusive quadros. Ele ama qualquer coisa oriental, inclusive se casou comigo rsrsrs.
Chega de blablabla e vamos as fotos :-)


Lembram como estava o antes? Sem nada, peladinho rsrsrs
Agora colocamos a estante, prateleira e o vaso

Nosso vaso com flores artificiais de cerejeira
 (ainda vamos comprar mais galhos)

A bendita espada que marido tanto queria :-)

Minha estante s2

Meus quadrinhos, as taças que usamos no dia do nosso 
casamento e nosso topinho do bolo (saudades!)


Essas garrafas usei como decoração no dia do meu 
casamento e aproveitei para usar como decoração aqui em casa. Fica a dica para inspiração de como usar garrafas. Inclusive aqui em casa já juntei várias para usá-las na decoração

A prateleira de embutir foi a primeira vez que comprei desse tipo, estou acostumada com aquelas que usam aquele suporte "feio" para apoiar a prateleira. Não sabia que era tão fácil de colocar. Separei umas fotos de como foi o processo, supeeeerrrr rápido e prático. Comprei ela na Leroy Merlin se não me engano por R$239,00 de 1,80m.






 

A estante foi a primeira coisa que compramos, foi pela internet mesmo na Loja Magazine Luiza acho que foi em torno de R$190,00  de 1,80m de altura.

O vaso é lindo e é de polietileno que imita cerâmica, quando vi ele la na Leroy Merlin babei, queria levar um de qualquer jeito. Mas a bichinha foi carinha foi próximo de R$ 130,00. Mas tem muitos tipos de vasos, pequenos, grandes, redondos, quadrados, muitas variedades de tamanho.

A espada marido comprou pelo mercado livre, saiu mais barato do que em lojas físicas. O samurai, as cerejeiras, quadrinhos, buda e o casalzinho de japonês compramos tudo na liberdade aqui em SP. Lá tem bastante lojinhas com coisas para casa e muitas coisas importadas direto do Japão super interessante. Mas uma coisa eu falo, pesquise muito quando for para lá, entre em todas as lojinhas até mesmo aquelas mais escodidinhas porque são nessas que você acaba encontrando o que você queria por um preço muito mais em conta. Digo isso porque íamos comprar os galhos de cerejeira em uma loja de rua enorme que só vendem coisas para casa, la encontramos por R$18,00 cada galho, fuçando pelas galerias de lá compramos em uma lojinha por 8,00 cada!!!! Muita diferença.

Espero que tenham gostado!

Uma grande beijo

Lisa

Comentários

Postagens mais visitadas