Closet - Inspirações

Olá pessoal!

Ter um closet enorme que caibam todas suas roupas, bolsas, sapato e outras mais coisitas que mulher adora juntar é o sonho de qualquer mulher na face da terra não é? Eu espero mostrar o meu logo, mas ainda faltam algumas coisas para terminar, tempo e principalmente $$$$$ rsrsrsrs. Mas estou correndo com isso e logo trago imagens e quem sabe um tour pelo meu modesto closet.

Vou mostrar hoje algumas inspirações de closets, tem desde os mais simples e fáceis de copiar aos mais sofisticado, coisa mais "rica". Vamos lá?


The dream bedroom of Holly Marder - via cocolapinedesign.com
Que tal um closet aberto no seu quarto? Vale lembrar que um closet 
desse tipo deve ficar sempre bem organizado. Coco Lapine

lindinho na hora que eu olhei pensei nossa esse e a minha cara rsrs
Mai um closet (mini closet), que fofo! Pinterest

Sunset Plaza by Smith Firestone AssociatesSunset Plaza by Smith Firestone Associates
Esse já é bem "cara de riqueza" não acham? Home Adore

Ok I need this wardrobe, towel rails...the perfect high heel storage solution! (Via They all hate us)
Olha que ideia legal para colocar seus sapatos saindo da 
tradicional prateleira e estante. Pinterest

Wood box closet
Que tal investir em caixotes? Assim evita-se os furinhos na parede. 

open closet #decor #armario
Aqui os varões onde se penduram os cabides ficam escondidos nessas
 "coberturas" que servem também para armazenar mais coisas em cima dela. Revista Glamour

Olha esse que legal! Na falta de espaço, coloque a cama para cima e 
embaixo faça seu closet. Revista Glamour

Another dream closet- love the color coordinated system and the tall mirror topped island!
Closet com cômoda no meio, mais espaço para sua coleção. 

Hometalk :: Closet Makeover, Stenciling Walls, Lace Wall Stencil.  Wow, this makes me really want to get my closet organized!  This is a beautiful closet.
Esse é simples mas o que fez a diferença foi o papel de parede. Hometalk

This shelving and hardware looks just as organized for probably a fraction of the cost of serious, heavy built-ins. I like saving money.
A dona desse closet soube aproveitar bem o espaço utilizando esses armarios 
abertos na parte de baixo, além das prateleiras. Pinterest

master walk-in  as if I'd ever have this much clothes!
Aqui os sapatos ficam em uma estante com portas de vidro, olhe o puff 
no meio do closet que amor. Pinterest

No closet, No problem. Add rods to the wall using decorative wall hooks. Perfect to make a walk-in closet in a spare room! 
Olha como não é preciso de muito para deixar o seu closet com cara de closet. Amei essa cômoda bem no meio. Penny Pincher Fashion

E esse closet, pequeno e bem organizado. Veja como cada espacinho 
foi aproveitado usando muitos cestos e caixas. I Heart Organizing

dream closet office space on Pink Peonies by Rach Parcell center-island-dream-closetpink-fringe-chanderlier
Aiaiaiaiai, esse conquistou meu coração, olha que lindo! Super fashion! 


Gostaram das inspirações? Eu estou apaixonada por todas rsrsrsrs. Cada vez que olho essas fotos, desejo ter tudo no meu closet também! Assim fica difícil terminar rsrsrs.

Bjssss


Lisa


Comentários

Postagens mais visitadas