Minha ausência e bla bla bla


Homens Adotantes podem requerer Salário-Maternidade:

Olá pessoal!!!! Quanto tempo!!!!

Pois bem, finalmente vim deixar um recadinho aqui para vocês e explicar minha ausência aqui no blog, estou com saudades viu!
Para quem me acompanha pelo Facebook e pelo Instagram já deve saber da novidade :), estou grávida!!!!!!!!

Estou entrando no 7 mês de gestação e o começo não foi muito fácil. Enjoos, cansaço, sono, mal estar me fizeram a decidir a dar um tempo no blog. O mal estar já passou mas ainda não consegui a voltar para minha rotina dos posts do blog, vou ser sincera que está sendo muito difícil.
Meus fins de semanas agora são para correr atrás de tudo para o bebê, mal consigo descansar direito. Também estamos tentando terminar algumas reforminhas aqui em casa antes do bebê chegar, está uma correria, quero aproveitar que ainda não estou com a barriga tão grande para resolver tudo pois já estou começando a cansar bem mais com pequenas coisas que faço no dia-a-dia. Outra coisa é o meu trabalho, como vocês sabem trabalho em tempo integral e de semana não tenho mais tempo para nada. Chego em casa super cansada :(
Mas marido e eu estamos muuuiiiitoooo felizes com a chegada do nosso príncipe!!!!! É emocionante sentir os chutinhos cada vez mais fortes dele :) Pura alegria!
Quero muito voltar com os posts aqui, compartilhar as ideias, meus trabalhos e aprender também com todas vocês. Não prometo, mas vou vou tentar! Acho que esse post já é o primeiro passo para minha volta né rsrsrs

Para as pessoas que deixaram comentários aqui no blog ou enviaram e-mails peço mil desculpas se não respondi, agora vocês sabem que tive um motivo muito especial por me ausentar :)
Espero que minhas leitoras ainda estejam por aqui rsrsrs e que leiam meu recadinho. Em breve venho mostrar o quartinho do meu príncipe para vocês!

Um grande beijo e uma ótima semana!

Lisa

Comentários

  1. Ah que legal amiga, parabéns e Deus continue abençoando vc e o bb que está chegando!!
    E tá explicadíssimo a ausência, não é fácil todas essas mudanças, mas vai dar tudo certo, tudo vai se encaixando com o tempo.
    Parabéns!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!!!!!! Saudades viu!!!! Obrigada pelo carinho :) aos poucos vou voltando aqui no blog e quero voltar a visitar os blogs amigos inclusive o seu :). Espero que esteja tudo bem com vc!!!!! Um grande beijo!!!!!

      Excluir
  2. Oi Lisaaa!!! Fiquei mto feliz quando vi a notícia no insta!! É um príncipe, que lindo!!
    Claro que está mais do que explicada a sua ausência! :) Quando for possível, apareça sim, mas o mais importante, curta muuuuito a gravidez!! <3
    Meus parabéns novamente e que Deus abençoe sempre sua família!!
    Um grande beijo,
    Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica!!!!! Estamos muito felizes!!!! Juro que estou tentando voltar aqui no blog mas até agora não consegui :(. Para um post ficar bom toma-se muito tempo e dedicação, coisa que ultimamente não tenho tido. As coisas aqui em casa não param de brotar, e coisa para fazer, correr atras, fora o cansaço e a barriga crescendo cada vez mais e a minha disposição cada vez menor, ufa! Mas pode deixar que farei o possível para voltar, só preciso ajeitar a minha vida que está um pouco atrapalhada rsrsrs.

      Bjssssss

      Excluir
  3. Que bom que você voltou!
    Deus que abençoe essa nova fase da sua vida, estou muito feliz com a noticia!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto tempo!!! Obrigada pelas palavras! Saudades! Está tudo bem com vc? Beijao

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas