Usando molduras ou porta retratos como bandeja

Olá pessoal! Tudo bem?

Estava eu navegando pela net a procura de inspirações, tentando voltar a minha rotina aqui no blog que está bem difícil, e me deparei com imagens lindas dessas bandejas (porta retrato) e quis compartilhar aqui com vocês pois imagens fofas e ideias nunca são demais :)

Too Cute!:

Picture frames as serving trays, frame sheet music, pretty art, pictures, whatever fits the theme.:
Amei! Aqui você pode usar a técnica de pátina dando um ar vintage para sua bandeja.

Casa de Colorir: Ideias de presente de Natal para pessoas sem jeito:

bandeja de espelho feita com moldura de quadro e puxadores de armário, diy, faça você mesmo, decoração casa, home decor:
Adoro bandejas com espelhos.

Clásico y romántico, perfecto centro de mesa para una boda de día:
Você pode acrescentar pedrinhas caso o quadro tenha profundidade e veja o resultado delicado :)

Como fazer uma bandeja decorativa com um porta retrato ou moldura e papel de presente |  DIY tray:

porta-retrato como bandeja:

Bandejas para docinhos que eu ameiii!!:
Usar em festinhas

623aa2606e2836a8731fa82da25be7aa

5f8a2bc33bfadd066e6b34c89e121038

D.I.Y Coffee Table Decorative Tray. Find a cheap frame at a thrift store, paint it, and then put fabric or paper in it instead of a picture.:

How to make a scrapbook paper picture frame tray:
Usando papel de Srcapbook, esse porta retrato daria uma linda bandeja para colocar seus 
perfumes prediletos e deixar "peruando" na sua penteadeira :)


homemade vanity tray sold on etsy! holds makeup, perfumes, brushes, etc. some even hang it on walls as a nice "picture" :) beautiful!:
Você também pode colocar "pezinhos" por baixo do porta retrato para parecer mesmo uma bandeja.

Chanel Inspired Vanity Tray. All my perfumes are on a vanity tray!:
Minha cara essa com oncinha s2


Casa Studio: Porta retrato vira bandeja:

Add a touch of class with DIY cocktail party decor:

Muitas ideias que não acabam mais. Adorei as bandejas para serem usadas em festas, ficam super lindas! 
Usando a criatividade você pode ter muitas bandejinhas espalhadas pela casa, pois bandejas além de decorar ajudam na organização. E não há trabalho nenhum, você pode pintar a moldura e diferenciar o centro da bandeja usando papel de scrapbook, imagens impressas, espelhos, lousa e ir trocando a decoração sempre que desejar. 
Postei aqui no blog um faça-você-mesmo que fiz utilizando um porta retrato e transformei em bandeja. Ela fica na cabeceira da cama, confere as fotos abaixo e o post completo AQUI.




Já estou louquinha para fazer mais!!!!!! Ideias, ideias, ideias, aguardem!

Bjsssss

Lisa

Imagens: Pinterest

Comentários

  1. Oii amiga, que bom ler seu post novamente, tava com saudades rsrs
    E veio inspirada hein, pq são lindas essas inspirações!
    Nossa um mais lindo que o outro!
    E o seu ...tb é muito lindo.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Como e bom ler suas mensagens :) Para mim me inspirar e escrever para o blog e uma terapia, esquecer do stress e corre-corre do dia a dia! Por isso estou fazendo uma forcinha para voltar aqui, não quero parar com tudo isso. E esse post e muito fofo, adoro bandejas estou numa fase de usar bandejas na decoração sabe rsrsrs e nada como utilizar o que vc já tem em casa para satisfazer seus desejos sem gastar nada :)!!!! Beijao

      Excluir
  2. Adoro a idei de recriar novas funções para objetos esquecidos, todas as bandejas são lindas e criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Então vc e das minhas rsrsrs eu não posso ver nada parado sem uso que já quero achar uma utilidade! Adoro essas transformações :) Bjssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas