Reaproveitando Pallets

Olá pessoal!

Que eu amo imagens de móveis feitos com pallets já não é mais segredo para ninguém que me acompanha aqui no blog. Sou louca para fazer um sofá com eles (me falta tempo e coragem rsrsrsrs). A criatividade é tão grande que não tem fim e me surpreende a cada clique que faço nas pesquisas na internet. Aqui em casa já tentei fazer alguma coisa com pallets mas no final virou o cafofo a caminha dos meus cachorros. Para vocês que são do meu time de paleteiras, vamos as inspirações que não podem faltar por aqui, aproveitem as criatividades pois são móveis que nunca pensaria em fazer :)


25 ideias criativas para fazer sofás utilizando paletes | Economize:
Bem fácil de copiar, ficou lindo com essas almofadas coloridas. A base do banco foi feito 
com metade de 3 pallets e 1 pallet inteiro para o encosto. AQUI

A base desse sofá foi feito com dois pallets um sob o outro. AQUI

Simples, pallets com a cor original e um colchão por cima se transforma em um
 sofá bem confortável ou até mesmo em cama. AQUI

Bem feitinho e temos um sofá de pallets. AQUI

Deu até vontade de me deitar nessa cama com rodinhas :). AQUI

em muita gente que não aguenta mais falar de pallet, enquanto tem uma galera que pira em cada post que eu faço mostrando uma ideia inusitada utilizando esse coringa do DIY. Clique e leia na íntegra.:
Até cama de casal dá para fazer com pallets. AQUI

Para os mais habilidosos que tal esse balanço? AQUI

Olha esse balanço mara!!!!! AQUI

Poltrona com mesa lateral e prateleiras feitas com ripa 
de pallets. AQUI

Mesas de centro com palete - ok:
Mesa de centro com tampo de vidro. AQUI

Humanizar Arquitetura: JARDIM VERTICAL COM PALETS:
Jardim vertical. AQUI


utilizar_paletes_velhas_22:
Porta panelas. AQUI

DIY Wall Mounted Pot and Pan Rack:
Porta panelas na parede. AQUI

utilizar_paletes_velhas_30:
Cabideiro para hall de entrada. AQUI

utilizar_paletes_velhas_28
"Ilha" para cozinha. AQUI

utilizar_paletes_velhas_6:
Essa é incrivel!!!! Uma escada apenas com pallets. AQUI

utilizar_paletes_velhas_34
Para guardar suas bikes. AQUI

Blog de Decorar: Veja soluções interessantes para espaços pequenos utilizando nosso amado pallet!:
Uma linda mesa de jantar e porta pratos. AQUI

Pallets!:
Gente, até painel de TV dá para usar os pallets. AQUI

blogdedecorar.blogspot.com2
Olha que gracinha esse porta xícaras. AQUI

utilizar_paletes_velhas_36
Para deixar os tênis do seu filho sempre organizados. AQUI

Utilizando palets:
Cabeceira. AQUI

Cantinho para leituta utilizando pallets.:
Cantinho de leitura. AQUI

divisoria:
Divisória. AQUI

São tantas coisas e formas de se utilizar o pallet que se eu colocasse todas as idéias aqui esse post não teria fim. É muita criatividade, praticamente podemos fazer tudo com os pallets e imagina que muitos o considera como lixo! Por isso se você encontrar um pegue mesmo sem saber o que irá fazer :)



Beijos e uma ótima semana!

Lisa

Comentários

Postagens mais visitadas