Minha ausência


Decoração de casamento: rosa e rústico:


Olá pessoas queridas! Será que ainda tem gente do outro lado lendo minha postagem?
Hoje consegui um tempinho para vir falar com vocês sobre minha ausência no blog e ver como estão todos vocês. Como todos sabem esse ano realizei meu maior sonho junto do maridão e fomos abençoados com a chegada do nosso primeiro filho, logo completará 1 ano, e vou te falar, como o tempo voa parece que foi ontem que me via no hospital recebendo meu filho nos braços. 
Esse ano foi muito especial mas também foi bem turbulenta. Muitas coisas aconteceram e criar um filho pequeno no meio dessa turbulência não foi nada fácil. Para quem é mãe saberá o que estou falando. Mas não reclamo de nada pois ver o sorriso desse anjinho todos os dias acalma qualquer coração estressado e cansado.
O blog ficou bem esquecido, mas foi por uma boa causa. Quando consigo posto algumas coisas no instagram e facebook, curti lá e me siga :)
Quero avisar que por um tempinho ficarei ausente aqui até que tudo se normalize se Deus quiser! Que sinto falta desse mundinho de decoração e faça você mesmo e de ler post de amigos blogueiros. Por isso, peço, não se esqueçam de mim ok? Continuem mandando mensagens aqui no blog pois sempre que possível respondo a todos :).

Um grande beijo,
Saudades de todos

Lisa

Comentários


  1. Beijos flor!!!
    sei bem como é ser mãe de primeira viagem....

    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve imaginar como foi esse primeiro ano aqui em casa né rsrsrsrs

      Um grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas